Márcia Regina e a corrida: Liberdade e energia! Foco e disciplina!

A securitária Márcia Regina Tobias Souza, 54 anos, está na Inthegra há oito meses. Tempo suficiente para evoluir com consistência na corrida e, principalmente, melhorar seu bem-estar e sua qualidade de vida. A longo prazo, um sonho: correr a Maratona do Rio. Confira!

“Tudo começou em 2018. Precisava emagrecer e nessa luta passei a caminhar no Engenhão. Fui evoluindo até que um dia consegui correr dois quilômetros. E com a corrida consegui conquistar meu peso ideal. De lá pra cá, não parei mais.

Aos poucos, com os treinos, a distância foi aumentando e depois que passei a treinar com Inthegra a performance melhorou.

Aí vieram as corridas de rua e em 2009 tive a oportunidade de participar de algumas delas, como a Corridas Contra a Corrupção, em Brasíia (12K); a Global Energy Race (10K) e a Outubro Rosa (5K). Este ano quero participar de outras e cada vez mais. A longo prazo o objetivo é conseguir treinar para correr a Maratona do Rio.

Corrida é sinônimo de liberdade, de energia e de força de vontade. Ela aprimora o nosso foco, nossa disciplina… E conseguimos aplicar isso em minha vida de uma forma geral.

E neste processo todo a Inthegra entra com a motivação. O profissionalismo e o apoio dos treinadores, bem como o alto astral de todo o time estão sempre fazendo com o que demos o nosso melhor!”